sexta-feira, 18/10/2024
spot_imgspot_img
InícioFoodtechDe pastrami a lula empanada, nova marca de carne plant-based entra no...

De pastrami a lula empanada, nova marca de carne plant-based entra no mercado europeu

BeanStalk Foods se destaca pela ampla gama de produtos

 

 

A BeanStalk Foods é uma nova marca de carne à base de plantas a ingressar no mercado europeu com uma ampla gama de produtos que a empresa descreve como alternativas deliciosas e de alta qualidade às proteínas animais. Apoiada por um grande grupo empresarial internacional com operações em Madri e Barcelona, uma unidade de produção próxima a Xangai, na China, e uma empresa irmã em Nova York para comercializar seus produtos na América do Norte, a empresa se posiciona como uma entidade global na produção e distribuição de carnes à base de plantas de alta qualidade.

Após um ano de desenvolvimento de produtos e de conformidade com as regulamentações europeias, o portfólio da BeanStalk inclui itens tradicionais como hambúrgueres e almôndegas, além de opções menos comuns, como pastrami, lula empanada e carne desfiada. A marca também oferece lanches de salame e chouriço que podem ser armazenados à temperatura ambiente. Um dos focos fortes da empresa é o investimento significativo em sua linha de produtos inteiros, uma categoria que está experimentando alta demanda.

“Estamos inspirados por outras marcas do setor, como Beyond Meat, Moving Mountains ou Heura, e sabemos que o caminho para a adoção em massa de alimentos à base de plantas envolve a criação de produtos que os consumidores gostem e queiram comprar novamente,” afirma o Diretor de Negócios da empresa, David Guarch. “Nossos produtos não pretendem revolucionar o setor, mas sim oferecer uma alternativa sólida e saborosa com uma gama muito mais ampla.”

 

Leia Mais:

 

A estratégia da empresa reflete uma tendência crescente no mercado de alimentos à base de plantas: a busca por oferecer não apenas alternativas vegetais, mas também uma variedade de produtos que atendam a diferentes gostos e preferências dos consumidores.

A entrada da marca no mercado europeu vem em um momento de crescimento para o setor de alimentos plant-based, que tem visto um aumento na demanda por parte de consumidores preocupados com saúde, sustentabilidade e bem-estar animal.

RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais lidas

Últimos comentários