quinta-feira, 17/10/2024
spot_imgspot_img
InícioFoodtechEurocopa inspira paródia para foodtech promover churrasco vegano

Eurocopa inspira paródia para foodtech promover churrasco vegano

THIS tem como garoto-propaganda o ex-jogador inglês John Barnes

 

 

A foodtech inglesa THIS aproveitou o início da Eurocopa, torneio entre seleções do continente, disputado este ano na Alemanha, para lançar a sua nova campanha publicitária, que conta com o ex-jogador de futebol John Barnes como estrela principal.   A paródia da música “THIS Is The One” mostra Barnes preparando um churrasco com um sósia do técnico da Inglaterra, Gareth Southgate.

“Toda vez que você menciona churrascos, as pessoas ficam animadas – é uma tradição britânica, assim como o futebol, especialmente porque a Eurocopa está acontecendo – e todos adoram um hino de futebol,” disse Barnes, em comunicado. “Então, quando surgiu a oportunidade de fazer uma parceria com a THIS em uma música que une churrasco, futebol, música e ajuda ao meio ambiente, foi uma situação vantajosa para todos.”

A nova música faz referências a estrelas famosas do futebol inglês, incluindo Gary Lineker, Alan Shearer e Paul Gascoigne. Também menciona jogadores atuais como Jude Bellingham.

Barnes é considerado um dos melhores jogadores da Inglaterra de todos os tempos. Ele jogou por equipes como Watford, Liverpool e Newcastle United antes de se aposentar em 1999 e agora trabalha como autor, comentarista e analista. Barnes também é conhecido pela música de grande sucesso da Copa do Mundo da Inglaterra de 1990, “World in Motion”, da banda New Order, na qual Barnes fez um rap especial.

 

Leia Mais: 

 

Com a canção, a foodtech tenta abocanhar uma fatia do mercado e convencer os fãs de futebol a substituírem a carne de seus churrascos por alternativas à base de plantas. A empresa, a marca de alimentos de crescimento mais rápido do Reino Unido no ano passado, oferece salsichas veganas de porco, hambúrgueres de carne, kebabs de cordeiro e outras alternativas sem carne.

“Além de fazer salsichas premiadas na THIS, acreditamos na alegria de nos reunirmos em torno de uma refeição que é boa tanto para o nosso paladar quanto para o planeta,” disse o CEO da THIS, Mark Cuddigan.

A união entre ex-jogadores ingleses e foodtechs parece estar na moda. Peter Crouch é garoto-propaganda da Alpro. O grandalhão de 2m01 é a estrela da campanha com rotinas matinais para divulgar a nova linha de proteínas vegetais. A marca desafiou Crouch a testar algumas rotinas matinais inspiradas em celebridades para ver se são sustentáveis no dia a dia. Os testes incluem acordar às 2h30, várias sessões de academia e mergulhar em um banho de gelo.

RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais lidas

Últimos comentários