sexta-feira, 06/12/2024
spot_imgspot_img
InícioFoodtechRedefine Meat chega à Alemanha com linha de carne vegetal

Redefine Meat chega à Alemanha com linha de carne vegetal

Foodtech israelense amplia seu mercado europeu, após experiência bem sucedida no Reino Unido, França e Holanda

 

 

A Redefine Meat anunciou que sua linha de carne vegetal New Meat está agora disponível para os consumidores de varejo alemães.

A linha completa de produtos refrigerados da foodtech israelense foi lançada no maior varejista online vegano da Alemanha, Velivery, que também entrega na Áustria. Os produtos incluem mistura de kafta de cordeiro, carne desfiada, porco desfiado, hambúrgueres, carne moída e linguiça. Anteriormente, a linha refrigerada New Meat foi lançada em varejistas no Reino Unido, França e Holanda.

A Redefine Meat diz que recebeu um feedback extremamente positivo de chefs e clientes em toda a Europa, com muitos comentando sobre a qualidade e a textura das alternativas à carne.

 

Leia Mais:

 

Em fevereiro deste ano, a Redefine Meat apresentou seu novo processo de Engenharia de Tecido à Base de Plantas (PBTE), que replica “a integridade mecânica, textura e atributos sensoriais da carne tradicional”. O documento explica como cortes inteiros à base de plantas podem ser criados reconstruindo os componentes fundamentais da carne — músculo, gordura e tecido conjuntivo.

“Nós despertamos grande interesse na cena gastronômica com nossas alternativas de carne sustentáveis e deliciosas, e preenchemos uma lacuna lá,” disse Ulrich Strünck, Diretor Comercial da Redefine Meat. “Nosso extenso portfólio para o varejo agora é a resposta à crescente demanda por um produto vegetal premium que oferece a qualidade e o sabor que estavam faltando no mercado consumidor até agora. Agora, os consumidores alemães finalmente podem cozinhar uma ampla variedade de pratos com New Meat em casa e alcançar a qualidade de restaurante.”

RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais lidas

Últimos comentários