Grandalhão é desafiado pela Alpro a testar rotinas matinais que fazem sucesso entre celebridades
O ex-jogador de futebol da seleção inglesa Peter Crouch é o novo garoto-propaganda da Alpro. O grandalhão de 2m01 é a estrela da campanha com rotinas matinais para divulgar a nova linha de proteínas vegetais.
A marca desafiou Crouch a testar algumas rotinas matinais inspiradas em celebridades para ver se são sustentáveis no dia a dia. Os testes incluem acordar às 2h30, várias sessões de academia e mergulhar em um banho de gelo.
Uma pesquisa realizada pela Alpro descobriu que mais de um quarto dos britânicos (27%) gostaria de comer mais café da manhã saudável e nutritivo. No entanto, apenas 6% acreditavam que seu café da manhã tinha muita proteína, enquanto quase dois quintos (38%) disseram que seu café da manhã não continha muita proteína.
Leia Mais:
- Departamento de Defesa dos EUA abre processo para que militares se alimentem com carne cultivada
- Startup inaugura fábrica em grande escala de pó de proteína de microalgas
- Abu Dhabi anuncia parque tecnológico de proteínas alternativas
“Acreditamos que todos merecem começar o dia com um café da manhã saudável, saboroso e nutritivo”, disse Zoe Gardner, chefe de marketing da Alpro no Reino Unido e Irlanda. “Nossa pesquisa descobriu que impressionantes 95% da nação acreditam que a proteína é uma adição importante em suas dietas. No entanto, na Alpro, observamos uma falta de opções de proteína vegetal na hora do café da manhã.”
A linha de proteínas vegetais da marca foi expandida em abril com o lançamento de seis novos produtos, incluindo bebidas à base de proteínas vegetais e alternativas a iogurtes.
A Alpro também se associou à nutricionista Jenna Hope para desenvolver receitas de café da manhã com proteínas vegetais que são rápidas e fáceis de fazer.
As receitas incluem panquecas de chocolate e frutas vermelhas, crepes de banana com chocolate, tigela tropical de manga ao café e pedacinhos frutados.