Objetivo é criar uma loja única para conveniência, consolidando uma ampla variedade de produtos alternativos nutritivos e sob um único domínio
Heather Mills, proprietária e fundadora da VBites, que recentemente foi eleita ‘Mulher Vegana do Ano’ no Vegan Women’s Summit de 2024 em Los Angeles, anunciou a aquisição da loja online de produtos à base de plantas Alternative Stores. Esta última adição ao portfólio vegano de Mills visa oferecer suporte a centenas de empresas familiares e ajudar no lançamento de suas próprias marcas. A aquisição segue a compra, no ano passado, da instalação de fabricação Plant & Bean, no Reino Unido.
A Alternative Stores lista uma grande variedade de marcas à base de plantas, incluindo a produtora britânica de substitutos de ovos Sinless Food; manteiga Naturli; confeitaria LoveRaw; queijo Violife; chocolates e guloseimas Mummy Meegz; além de outras categorias como calçados, produtos domésticos, alimentos para animais de estimação e saúde e beleza.
Leia Mais:
- Mudanças climáticas podem aumentar preços de alimentos ainda em 2024, diz Ceagesp
- Väcka lança pizza vegana em parceria com rede na Espanha
- Yara lança plataforma que mensura a sustentabilidade na produção do café
Os fundadores da Alternative Stores são Dan John, que se aposentará, e sua filha Zahra, que continuará trabalhando com Heather e sua equipe. A dupla, em anúncio à imprensa, diz estar empolgada com o futuro da Alternative Stores com uma pioneira vegana tão apaixonada como Heather Mills. Eles acreditam que construíram uma base de clientes leal e que eles ficarão satisfeitos com as ideias e planos que Heather e sua equipe estão desenvolvendo.
Heather Mills observou que muitas empresas familiares estavam lutando para serem listadas em sites de vendas corporativos, enfrentando uma papelada interminável, comunicação precária e cobranças exorbitantes que prejudicavam suas operações. Com isso, ela pretende criar uma loja online que apoie essas empresas familiares e diminua o controle das grandes corporações.
Com a maioria de seus clientes comprando predominantemente online, Mills explica que o objetivo é criar uma loja única para conveniência, consolidando uma ampla variedade de produtos alternativos nutritivos e sob um único domínio. Mills também ressalta que simplificar a experiência de compra para os consumidores que buscam opções à base de plantas diversas, mais saudáveis e saborosas é fundamental. Ela ressalta que as pessoas levam vidas ocupadas e nem sempre querem passar uma hora online visitando vários sites.