quinta-feira, 21/11/2024
spot_imgspot_img
InícioFoodtechFood To Save chega ao sul do País em parceria com rede...

Food To Save chega ao sul do País em parceria com rede de supermercados

Foodtech passa a oferecer ‘sacolas supresa’ na rede Angeloni, em Santa Catarina

 

A Food To Save, foodtech dedicada à redução do desperdício alimentar no Brasil, expandiu suas operações para o Sul do país e fechou uma parceria com o grupo supermercadista Angeloni, em Santa Catarina.

Desde o último dia 1º de abril, todas as lojas Angeloni oferecem sacolas surpresa dos setores de hortifruti e padaria, com opções salgadas, doces e mistas, por preços fixos de R$ 15,99 e R$ 20,99, respectivamente – representando um desconto de 70% em comparação aos valores normais. O consumidor adquire essas sacolas sem escolher os itens específicos, permitindo que a Food To Save e o Angeloni utilizem os alimentos disponíveis para consumo imediato.

As compras serão realizadas exclusivamente por meio do aplicativo da startup, com opção de entrega via delivery ou retirada na loja pelo cliente. Lucas Infante, CEO e cofundador da Food To Save, destaca a importância da parceria com o Angeloni, reconhecendo o compromisso da rede com a redução do desperdício alimentar.

 

Leia mais notícias:

“É inspirador realizar parcerias com essa marca tão potente na região”, afirma Infante. O diretor do Angeloni, Norberto Colla, ressalta a sinergia entre a proposta da Food To Save e as ações sociais e de sustentabilidade do grupo.

“A proposta da Food To Save chamou nossa atenção desde o início de sua atuação. Ficamos muito felizes quando soubemos da expansão para Curitiba e Florianópolis”, comenta Colla. A iniciativa visa não apenas economizar recursos, mas também promover um consumo mais consciente e sustentável.

Somente neste mês inicial, a expectativa é que 20 toneladas de alimentos sejam comercializadas pelo sistema. Atualmente, a Food To Save está presente em mais de 20 cidades brasileiras e já evitou o desperdício de mais de 2.200 toneladas de alimentos, gerando uma receita incremental de mais de R$ 30 milhões para seus parceiros comerciais. Além do Angeloni, outras marcas como Starbucks, Hortifruti, The Coffee e Natural da Terra também aderiram ao serviço de entrega da Food To Save.

RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais lidas

Últimos comentários